Musica de Sexta #18

Veja também

Salve galera!!

Mais uma vez peço desculpas pela ausência, mas dessa vez temos um bom motivo (até que enfim, né?).

Falando em ausência, a coisa anda brava mesmo...

O NC trabalhando pakas e eu arrumei emprego e continuo estudando, embora muita gente duvide desses 2 últimos fatos.

Mas em todo o caso, vamos pra música de hoje

Shakira - Estoy aqui



Pra quem vê a Shakira linda e gostosa hoje, ver um clipe desses pode assustar. Mas é como dizem, "não existe mulher feia... só existe mulher pobre"...

Escrita pela própria Shakira e por Luis F. Ochoa para o terceiro albúm da cantora (Pies Descalzos, de 1996), foi o primeiro single dela em espanhol a emplacar e fazer sucesso mundial. Antes disso, pouca gente sabia quem era Shakira e tudo o mais.

Bom, é uma música muito boa, diga-se de passagem...

OBS: até pensei em postar 2 músicas hoje, só pra compensar... mas acho que iria perder o sentido.

Algumas notas sobre as ausências de posts:

Pouca gente deve saber, mas eu estou terminando meu curso Técnico em Contabilidade, e estou justamente na fase de conclusão do TCC. E eu também arrumei um emprego, então é acordar, ir pro trabalho, depois ir pro curso e por fim casa, só pra dormir. Nem preciso dizer que isso tá foda e estressante.

Quanto ao NC, ele anda trabalhando muito e fazendo hora extra direto, então também anda cansado.

Não abandonamos o barco não. Só estamos meio sem tempo de conduzi-lo, rs.

Acesse nosso twitter: www.twitter.com/lembrodisso

0 Nostálgicos:

Postar um comentário