11 de fevereiro de 2011

Música de Sexta #9

Por mais que digamos que não gostamos, anos 90 foi um paraíso para os grupos de pagode, quem viveu essa época sabe muitas músicas de cor... Escolhi uma dessas pra colocar como música de sexta.


Vou deixar alguns trechinhos de outras músicas no estilo, tenho certeza que vocês vão acompanhar e cantar uma parte da seqüência delas na cabeça

1 - "Te amo, mas não quero nem te ouvir nem te olhar, por isso..."
2 - "Você jogou fora, o amor que eu te dei, o sonho que sonhei..."
3 - "É ciúme, ciúme de você, ciúme de você..."
4 - "Lua vai iluminar os pensamentos dela, falar pra ela que sem ela eu não vivo..."
5 - "Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe quanto..."

Eae, lembrou de quantas?

Acesse nosso twitter: www.twitter.com/lembrodisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário