Tempo.

Veja também


Devido a (cof-cof) falta de tempo ou preguiça momentânea dos blogueiros aqui, estaremos em breve (ah tá..) retornando com mais post's cheios de nostalgia e com um novo visual para o blog. ^^


Acesse nosso twitter: www.twitter.com/lembrodisso

Música de Sexta #37 - The Final Countdown

Veja também

Mais uma das músicas que me anima, que tem efeito, boa música é aquela que te transmite algo (de preferência algo bom), ela tem um estilo empolgante tanto quanto a trilha do filme Rocky que havia postado anteriormente. Europe é uma banda de rock, formada em Upplands Väsby, Suécia, em 1979 sob o nome Force pelo vocalista Joey Tempest e guitarrista John Norum. Apesar de largamente associada com glam metal, o som da banda incorpora elementos de sinfonia, heavy metal (nos primeiros dois discos) e hard rock. Desde a sua formação, os Europe lançaram oito álbuns de estúdio e dois álbuns ao vivo.
O Europe atingiu a fama internacional em 1986/87 com o seu 3º álbum The Final Countdown, que se tornou um grande sucesso comercial e vendeu mais de três milhões de cópias nos Estados Unidos neste período.
O Europe foi uma das bandas rock mais bem sucedida dos anos 80 e vendeu mais de quatro milhões de álbuns nos Estados Unidos apenas e mais de 10 milhões de álbuns mundialmente. A banda atingiu dois Top 20 em álbuns na tabela Billboard 200 (The Final Countdown e Out of this World).
Até hoje o Europe vendeu mais de 25 milhões juntando álbuns e singles mundialmente, fazendo eles o 4º grupo mais bem sucedido da Suécia na história.


Apesar do som do teclado estar mais em evidência nessa música... é o som da bateria que mais presto atenção e claro o trecho principal com a guitarra.

É isso aí, até a próxima.


Acesse nosso twitter: www.twitter.com/lembrodisso

Hugo Game

Veja também ,

Hugo, mas que "cara de duende"...
Hugo foi o primeiro game de interatividade com o telespectador no Brasil, fez muito sucesso por ter sido lançado numa época que nenhum canal pensava em lançar um game pela televisão.
O Programa passava no finalzinho de tarde da TV Gazeta. No jogo Hugo, luta contra a feiticeira má chamada Scylla , o objetivo do jogo era salvar a sua esposa Hugolina (quanta criatividade neste nome u.u') e seus filhos Rit, Rat e Rut (xD), que foram seqüestrados pela bruxa. Com o passar do tempo, a audiência do programa foi aumentado e o cenário foi gradualmente ampliado com mais personagens e mais diversificados ambientes para jogar.

Música de Sexta #36 - Especial Animes 2

Veja também


Ainda seguindo com o clima da semana passada, seguem mais algumas músicas de anime que marcaram minha infância

De cara vem duas músicas de um anime que eu gosto muito, Inuyasha. Na minha opinião dubladas ficam muito melhores que as originais

Inuyasha - Meu desejo (Primeiro encerramento)



Inuyasha - Quero mudar o mundo



Corrector Yui - Primeira Abertura
A qualidade não ta muito boa, mas era um anime interessante que passava no Cartoon Network e eu gosto bastante dessa música, acho ela bonita.



Sakura Card Captors - Primeira abertura
Já que falamos de Corrector Yui, vou colocar uma aqui também que fez com que o anime de cima fosse chamado de plágio, algo que não tem nada a ver.



Dragon Ball Z - Primeira abertura ou Chala Head Chala
O que falar né? Épica.


Acesse nosso twitter: www.twitter.com/lembrodisso

Música de Sexta #35 - Especial Animes

Veja também

Sei que o blog ta abandonado mas sempre aparece uma música de sexta... na realidade gosto de ficar postando músicas aqui por que me lembram do meu estado de espírito haha

Hoje então vão várias músicas de animes, todas que marcaram bastante minha infância.

Yu Yu Hakusho - Geração dos Sonhos
Um dos poucos casos que a canção em português fica melhor que a original


Digimon - Brave Heart (música da evolução)
Só de ouvir o comecinho já vem aquela lembrança de "digivolver"


Shaman King - Brave Heart
Eu sinceramente fui grande fã de Shaman King, prefiro essa música em português, mas não achei em boa qualidade. Engraçado é que é o mesmo título da do digimon, as vezes os fãs de uma ou de outra dão aquela de desprezo infinito hahah


Dragon Ball GT - Abertura em português
"Meu alegre coração palpita...". Essa música me faz sorrir, sem mais.


Pokémon - Primeira Abertura
Quem não conhece não é? Embora não termine nunca e muitos não admitam, pokémon foi um fenômeno tremendo, todos queriam ter um pokémon. Duvido ter alguém que não conheça essa música.



Cavaleiros do Zodíaco - Segunda abertura da manchete
Nossa, Cavaleiros do Zodíaco sempre foi muito foda pra mim, pra mim é top na nostalgia, eu cantarolava muito essa música quando era criança hahah


Acho que por hoje é só, tem várias outras, mas deixem as mais famosas. Quem sabe num próximo especial?

Acesse nosso twitter: www.twitter.com/lembrodisso