9 de dezembro de 2011

Música de Sexta #35 - Especial Animes

Sei que o blog ta abandonado mas sempre aparece uma música de sexta... na realidade gosto de ficar postando músicas aqui por que me lembram do meu estado de espírito haha

Hoje então vão várias músicas de animes, todas que marcaram bastante minha infância.

Yu Yu Hakusho - Geração dos Sonhos
Um dos poucos casos que a canção em português fica melhor que a original


Digimon - Brave Heart (música da evolução)
Só de ouvir o comecinho já vem aquela lembrança de "digivolver"


Shaman King - Brave Heart
Eu sinceramente fui grande fã de Shaman King, prefiro essa música em português, mas não achei em boa qualidade. Engraçado é que é o mesmo título da do digimon, as vezes os fãs de uma ou de outra dão aquela de desprezo infinito hahah


Dragon Ball GT - Abertura em português
"Meu alegre coração palpita...". Essa música me faz sorrir, sem mais.


Pokémon - Primeira Abertura
Quem não conhece não é? Embora não termine nunca e muitos não admitam, pokémon foi um fenômeno tremendo, todos queriam ter um pokémon. Duvido ter alguém que não conheça essa música.



Cavaleiros do Zodíaco - Segunda abertura da manchete
Nossa, Cavaleiros do Zodíaco sempre foi muito foda pra mim, pra mim é top na nostalgia, eu cantarolava muito essa música quando era criança hahah


Acho que por hoje é só, tem várias outras, mas deixem as mais famosas. Quem sabe num próximo especial?

Acesse nosso twitter: www.twitter.com/lembrodisso

Um comentário:

  1. "...E sentir o abraço teu
    Que esse momento nunca tenha fim
    Nem que o vento sopre enquanto a chuva cai
    E leve pra longe esse sonho
    Não vou ligar se me machucar
    Não existe mal se o sonho é real..."

    Está no meu playlist a muito tempo ><'''
    é uma música muito fofa e agradável de se ouvir/cantar ^^ s2

    Muito boa a lista, tem uma que lembrei agora, que também gostava: Evangelion

    http://www.youtube.com/watch?v=0kFhPVAhV_o&noredirect=1

    ResponderExcluir