16 de dezembro de 2011

Música de Sexta #36 - Especial Animes 2


Ainda seguindo com o clima da semana passada, seguem mais algumas músicas de anime que marcaram minha infância

De cara vem duas músicas de um anime que eu gosto muito, Inuyasha. Na minha opinião dubladas ficam muito melhores que as originais

Inuyasha - Meu desejo (Primeiro encerramento)



Inuyasha - Quero mudar o mundo



Corrector Yui - Primeira Abertura
A qualidade não ta muito boa, mas era um anime interessante que passava no Cartoon Network e eu gosto bastante dessa música, acho ela bonita.



Sakura Card Captors - Primeira abertura
Já que falamos de Corrector Yui, vou colocar uma aqui também que fez com que o anime de cima fosse chamado de plágio, algo que não tem nada a ver.



Dragon Ball Z - Primeira abertura ou Chala Head Chala
O que falar né? Épica.


Acesse nosso twitter: www.twitter.com/lembrodisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário